BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Era dia 07 de outubro

Ana se lembrava bem. Como em todos os outros dias, ela se levantou, entrou embaixo do chuveiro, lavou seus cabelos, colocou uma roupa, comeu algo e foi pra escola. Quando chegou em casa, abriu seu MSN. Um convite novo. 'Aceite', pensou ela. Foi por sua intuição, sempre ia. Era um garoto, chamado Bruno. Os dois começaram a conversar. Com o tempo descobriram que gostavam das mesmas bandas, das mesmas comidas, do mesmo tudo. Tinha quase tudo em comum, exceto uma coisa: a cidade. O garoto morava em Londres. A garota, em Bolton, uma pequena cidade ao sul da Inglaterra. Eles começaram a conversar mais e mais. Cada dia mais, cada vez mais. A mãe de Ana achou que estava viciada em internet, o que realmente estava. Ela estava certa, Ana não podia contrariá-la. A garota era apenas muito preocupada com seu futuro, não deixava de fazer lições de casa para entrar no computador. Mas assim que acabava, ligava logo o aparelho. Era também o caso de Bruno. 
O garoto sempre que chegava da escola deixava o computador ligado, com o Messenger aberto. Desligava a tela do computador, e fazia a lição. Sempre tinha pouca, então ficava esperando Ana, até 6 da tarde, que era quando a garota entrava, mais ou menos. Os dois começaram a conversar aos 17 anos, e foi assim. No começo dos 18 anos, aconteceu a coisa mais esperada pras amigas de Ana (sim, porque as amigas sabiam de tudo, e esperavam há cerca de 9 meses algo acontecer): Bruno a pediu em namoro. E foi assim, se conheceram por um computador, namoravam por um computador. O que os dois tinham era maravilhoso. Uma coisa que as amigas de Ana jamais haviam experimentado, ou ouvido falar. Nem mesmo na ‘vida real’. Eles confiavam um no outro mais que qualquer casal que todas as amigas de Ana já tinham visto, ou ouvido falar. Isso requer, realmente, muita confiança. E eles se amavam. Quando as amigas de Ana passavam o dia na casa da garota, elas viam a conversa. Elas conseguiam sentir o amor.Eles estavam completa e irrevogavelmente apaixonados. Não havia nada que mudaria aquilo. O tempo passou, os dois ficavam mais apaixonados a cada dia (o que ia totalmente contra as idéias de Marcela, amiga de Ana. A garota pensava que a cada dia que se passasse, a tendência era o amor se esvair. Eles provaram que estava errada). Todo dia de manhã, na hora da aula dos dois, Bruno ligava para a garota. A acordava, para começarem o dia com a voz um do outro.Todo dia de manhã, na hora da aula dos dois, Bruno ligava para a garota. A acordava, para começarem o dia com a voz um do outro. Um dia o garoto apareceu com a boa notícia: ele conseguiria ir para Bolton. Passaria um dia lá, pois viajaria.
Eles se encontraram à noite, em frente à ex-escola de Ana. Ela conversou com o garoto. Ana não quis beijá-lo. 
Vou ficar dependente de você. Sei que você é uma droga pra mim, é viciante. Então se eu te beijar hoje, não vou conseguir ficar mais um minuto longe de você.A gente vai se reencontrar.E ai, vamos ficar juntos pra sempre.'' Ela disse e o abraçou. Com mais força do que já abraçou outra pessoa. E o garoto se contentou em encostá-la. Ele sabia que o que Ana estava falando era verdade. Eles IRIAM se encontrar. E IRIAM passar o resto da vida juntos. Ele tinha certeza que ela era o amor da vida dele. Bom, agora a ‘maldita inclusão digital’ se transformou na melhor maldita inclusão digital.
O tempo passou rápido quando eles estavam juntos. Se divertiram muito, e Bruno gostou da simpática cidade da sua namorada. Ele foi embora no dia seguinte, cedo demais para conseguirem se despedir. O tempo passou, e o amor dos dois só ia aumentando. Passaram-se 6 meses desde que Ana tinha conhecido seu namorado pessoalmente, e Marcela ainda não entendia por que eles não tinham se beijado.
- Any, você já parou pra pensar que pode ter sido uma chance única?! Você foi idiota, você sabe disso, né? – A garota dizia, sempre culpando Ana. Mas ela sabia o que era melhor pra ela. Já tinha cansado de explicar para Marcela. Não explicaria mais uma vez. Haviam 9 meses que os dois namoravam, e um ano que se conheciam. Eles se amavam muito, mais que qualquer pessoa que as amigas e amigos do casal já tinha visto. Um dia, Bruno apareceu com a notícia: ele conseguiu uma bolsa em uma faculdade em Bolton, e se mudaria para a cidade tão desejada. Ana se chocou com isso. Por semanas se perguntou se sacrificaria o tanto que o garoto iria sacrificar por ele. Mas ela não era a maior fã de pensamento. Isso a fez mal. - Any, deixa de ser besta. Você o ama, até eu posso perceber isso! E você sabe, eu não sou a pessoa mais esperta do mundo. – Marcela disse, encorajando a amiga. 
- Eu sei, Marcela, mas... Ele tá desistindo da vida toda dele em LONDRES pra vir pra BOLTON! Por mim! – Ana disse – E pela bolsa que ele ganhou na faculdade, mas é mais por mim, ele me disse. - Ana, presta atenção. – Ana olhou pra amiga. – Você não sabe quantas meninas invejam você. Não sabem mesmo. Eu, por exemplo, te invejo demais. Daria qualquer coisa pra ter um namorado como o seu. Vocês confiam tanto um no outro, e se amam tanto. Eu tenho até nojo de ficar no quarto com você quando você ta conversando com ele. É um amor que se espalha no ar, que nossa senhora! Eu consigo sentir os coraçõezinhos explodindo pelo quarto. Ai fica tudo rosa, e você fica com uma cara de sonho realizado pro computador! Any, pára de subestimar o que você tem. Deixa de ser idiota. - Você é um amor, sabia? Marcela, não sei. Não dá. Eu não desistiria de tanto por ele, e eu acho injusto ele desistir de tanto por mim.
Marcela bufou. Porque a amiga tinha que ser tão burra? Meses se passaram, o tempo passava rápido. Ana não terminaria o namoro por messenger, frio demais. Ela esperaria o namorado chegar. A garota tentava adiar o máximo possível, por mais que quisesse ver o garoto de novo. Ele tinha um cabelo lindo, e olhos mais ainda. Ana conseguiria ser invejada por todas as garotas da cidade se fosse vista com ele. Mas ela não queria inveja. Queria seguir o seu coração. Quanto mais Ana queria adiar a situação, mais as horas corriam, e com elas os dias, as semanas, as quinzenas, os meses. O ano. Chegou o dia; Ana esperou o seu futuro-ex-namorado onde se encontraram meses atrás. Ela negou o beijo mais uma vez. O namorado ficou sem entender, mas aceitou. - Olha, eu tenho que conversar com você. - Diga. – Bruno sorriu. - Quando você me disse ‘Vou me mudar pra Bolton’, eu fiquei feliz. Mais feliz que já fiquei há muito tempo. Mas depois eu comecei a pensar se faria o que você ta fazendo por mim. Você desistiu de toda sua vida em Londres, Bruno. 
- Eu sei. Pelo melhor motivo na face da Terra.
- Não, não é. Eu sinto que eu não to sendo justa com você. E sem ser justa com você, eu não sou justa comigo. Eu não sei se eu faria o que você fez. Eu acho que não. Eu sou egoísta demais, eu não sei. Não quero mais ser injusta com ninguém, não quero dormir pensando isso. Há meses eu penso nisso, e fico com peso na consciência. E, de verdade, eu não sei se seu amor é o suficiente pra mim. – A garota disse e virou as costas. Foi andando para a sua casa. E ao contrario de momentos tristes clichês (n/a: eu odeio clichês), não estava chovendo. O céu estava azul, o sol brilhava, como raramente acontecia em Bolton. Mas o que estava dentro de Bruno (e de Ana) não era assim tão brilhante. Para Ana chegar em casa, tinha de passar pela frente da casa de Marcela – era esse o motivo de um sempre estar na casa da outra; elas moravam lado a lado. A garota passou correndo, chorando, enquanto Marcela estava na janela. Marcela saiu correndo de casa – ignorando completamente o estado critico em que se encontrava: blusa dos ursinhos carinhosos, cabelo preso em um rabo-de-cavalo mal ajeitado, short curto de florzinhas e pantufas do tigrão – indo logo para a casa da amiga. Ela bateu a campainha, e a mãe da amiga atendeu. Disse que podia subir as escadas, Ana estava em seu quarto. Marcela subiu correndo, tropeçou, quase caiu 3 vezes – ‘Malditas escadas enormes’, pensava – mas chegou ao quarto em segurança (lê-se sem sangue escorrendo pela cara). - Any! O que foi, amor? – A garota encontrou a amiga deitada, chorando em sua cama. - O Bruno! – Ana não conseguia falar direito. Por essa mini-frase Marcela tinha entendido. Não tinha mais Ana e Bruno pra sempre e sempre e sempre e sempre. Agora era Ana. A garota aprendeu a viver com a dor. 
Passaram-se 5 anos, Bruno estava formado em direito, era um advogado de sucesso, ainda morando em Bolton – nunca largaria a cidade que abrigava seu, ainda, maior amor. Ana era uma fotógrafa de sucesso, ganhava a vida fotografando famosos de todo mundo – mas não saíra de Bolton também, amava a cidade com todas e cada fibra de seu ser.
Bruno era melhor amigo de Ana, Ana era melhor amiga de Bruno. Ana tinha um noivo, um executivo de sucesso, que vivia de Londres pra Bolton, de Bolton pra Londres. Já Bruno sabia: por mais que tentasse achar alguém igual à Ana, não conseguiria. Só ela seria o amor da sua vida, que ele amava excepcionalmente. Nunca iria mudar. Ana iria passar algum tempo fora da cidade, iria para a capital, fotografar uma banda inglesa. Iria dirigindo à Londres – depois de tanto custo para tirar a carteira de motorista, agora queria mostrar ao mundo que tinha um carro e sabia guia-lo. Um carro. Dia chuvoso. Pista dupla. Um caminhão. Visão confundida. Bebida em excesso. No que isso poderia resultar? Não em uma coisa muito boa, com certeza. O caminhão bateu de frente com o carro de Ana. Ela não estava muito longe de Bolton, portanto ela foi levada para um hospital na cidade. O seu noivo, por sorte, estava em Bolton. Foi avisado, depois os pais, Marcela. E por ultimo, Bruno. Ele se apressou em chegar ao hospital que Ana estava internada. Ele chegou antes mesmo de Felipe, noivo da garota. Bruno andou por corredores com luzes fluorescentes fracas, brancas, o que aumentava a aflição dele.Como estaria Ana? A SUA Ana? Ele nunca imaginou nada de mal acontecendo à SUA Ana. Ela sempre seria dele, amiga ou namorada. Seria dele.Achou o quarto em questão, 842. Abriu a porta com cautela, e viu a imagem mais horrível que jamais poderia ter imaginado: Ana, sua Ana, deitada em uma cama de hospital, com ferimentos por todo o rosto e braços – as únicas partes de seu corpo que estavam aparentes. 
Ele chorou. Não queria ver a pessoa que ele mais amava em todo o universo daquele estado. ‘Frase clichê’, pensou, ‘mas porque não eu?’. As lágrimas caiam com força. Ele saiu do quarto com a visão embaçada pelas lágrimas; não sabia o que podia fazer.Ele foi para o lugar do hospital em que se era permitido fumar, e fez uma coisa que não fazia desde que tinha conhecido Ana: acendeu um cigarro. Começou a fumar, e ficou sozinho lá, encarando a parede. Imaginando se teria sido diferente se ele tivesse continuado em Londres. Ele lembrava, foi quem apoiou o curso de fotografia.
- Ah, cara... – Ana chegou se lamentando.
- Que foi, Any? – Bruno sorriu.
- Eu tenho que escolher o que eu vou fazer da vida, mas... É difícil demais!
- Eu sei bem como é... Porque não tenta fotografia? – Bruno apontou para a máquina digital, que agora estava nas mãos da garota. – Eu sei que você adora tirar fotos.
- Bruno, sabia que você é um GÊNIO? – Ana sorriu e abraçou o melhor amigo. SEU melhor amigo.
Se ele não tivesse sugerido o curso, Ana não estaria no hospital à essa hora. Os pensamentos profundos do garoto foram cortados quando a porta se abriu, fazendo o garoto estremecer.
- Ah, que susto, doutor. – Bruno se virou.
- Desculpe. Você é Bruno, certo?
- Certo.
- Bom, você tem bastante contato com Ana, certo? – Bruno balançou a cabeça positivamente. – Nesse caso, eu sinto muito. Para sobreviver, a Ana precisaria de um coração novo. A lista de espera por um coração é grande, e não sei se ela conseguirá sobreviver até chegar sua vez de receber um novo coração.Como poderia viver em um mundo sem Ana?! Saiu do lugar. Não podia esperar as coisas acontecerem, e ele ser egoísta e ficar em seu mundo, fumando até Ana ir pra outro lugar. Ele pegou um papel, uma caneta e escreveu um endereço, e um horário, uma hora depois daquilo. Entregou para o noivo de Ana, que agora estava na sala de espera. 
- Já foi vê-la? – Perguntou Bruno. O noivo negou com a cabeça.
Ele saiu andando, saiu do hospital. Foi para seu escritório, pegou 3 papéis grandes e digitou 3 cartas. Uma para os pais. Uma para Ana. E uma sobre os desejos que tinha.Ele tomou um remédio depois disso. E dormiu, lenta e serenamente, dormiu. Não acordaria mais. Quando o noivo de Ana chegou, encontrou Bruno deitado no chão, sem pulso. Estava morto. Em cima da mesa, 3 cartas. Um recado para ele: "Eu não gosto de você. Nunca vou gostar. Mas mesmo assim, você tem que fazer algo que não poderei fazer. Leve meu corpo para o hospital, com essa carta em cima dele. A carta que está em cima das outras. Após isso, entregue a segunda carta para Ana quando ela acordar. E quando a noticia da minha morte chegar, entregue a terceira para os meus pais."
Assim acabava a carta. Felipe não acreditava no que lia. Não acreditou, e nem precisava. Correu para o hospital em seu carro. Ele entregou a carta e o corpo do homem, que agora estava ainda mais branco. Aconteceu na hora; o coração dele foi tirado e levado para Ana. Quando ela acordou, não muito depois, viu os pais dela, seu noivo e os pais do namorado de 6 anos atrás. Eles sorriam e choravam; ela não entendeu. Foi quando viu a carta com a letra dele, escrito o nome dela. Ela pegou a carta e leu, então. 
"Meu amor, bom dia. É hora de acordar. Eu não pude te ligar hoje, você estava ocupada. Por isso deixei essa carta. Sabe, eu não vou estar ai por um bom tempo, as pessoas sabem quando a sua hora chega. E eu aceitei a minha com a mesma felicidade que eu tinha quando te vi na frente da sua escola. A minha hora chegou quando seu fim estava próximo.Eu te prometi que te protegeria de tudo e qualquer coisa que acontecesse, e mesmo sem chamar, eu estive lá. Desta vez não me chamou, quis resolver sozinha, eu não podia deixar. Eu resolvi dar um fim então. Eu estava ficando cansado, o trabalho pesava demais. Mas porque agora? Eu não sei. Mas não teria sentido eu viver em um mundo que você não existe. Então eu decidi ir antes e ajeitar as coisas. Pra daqui a alguns anos nós conversarmos aqui na minha nova casa. Agora eu tenho que ir, meu amor. Esse coração no teu peito, esse coração que bate no teu peito. É o mesmo coração que está inundado do amor que você disse não ser o suficiente. É o mesmo coração que lhe dava amor todo dia. Por favor, cuide bem dele. Agora eu preciso ir, preciso descansar um pouco. Eu vou estar sempre contigo. Eu te amo !
PS: Não sei se vou conseguir te acordar amanhã. Você me perdoa por isso?"
Então ela chorou. Chorou e abraçou os pais, os pais dele. Chorou como nunca, e tremia por tantas emoções passarem por seu corpo. Ana encarou o noivo. Terminou o noivado naquele dia. Não adiantava esconder algo que estava na cara: ela amava Bruno, e seria sempre o SEU Bruno. ELE era o homem de sua vida, não Felipe. O homem que sempre esteve lá, amando-a ao máximo. Em qualquer momento. 
Ela chorou muito, e seguiu a vida. Todos os dias ela lembrava de Bruno. Viver em um mundo sem ele não fazia sentido. Mas não desperdiçaria todo o amor e que estava dentro dela. Ela podia sentir seu coração batendo. Ela lembrava a cada momento, que mesmo separados eles estavam juntos. Mas apenas uma coisa fazia seu coração se apertar, se contorcer de dor. Que fazia uma lágrima se escorrer sempre que pensava nisso. Ela sentia falta daqueles beijos. Dos beijos que foram negados. Mas ela foi feliz. Morreu com seus oitenta e tantos anos. Mas era sempre feliz. Afinal,
O coração do homem de sua vida batia dentro dela.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

o verdadeiro amigo

é aquele que aparece quando o resto do mundo desaparece.

Minhas loucuras

 
As minhas loucuras são as mais sensatas emoções.Tudo o que eu faço deixo de lembrança para os que sonham um dia ser como eu: Louca,porém feliz.

e eu nem preciso ficar

Bru s2
dizendo que amo demais você , seu sorriso , seus olhos , que adoro sua voz , seu jeito , porque você ja sabe de tudo isso .

Realizar um sonho

é fundamental para que cada pessoa possa descobrir e lutar por um lugar no mundo, exatamente daquela maneira como aconteceu no sonho. Diante da possibilidade de torná-lo real, todas as dificuldades caem por terra, as impossibilidades tornam-se possíveis, fraqueza vira coragem, e a timidez desaparece.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Thaiana Borges


A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem.
Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade.
Hoje minha vida segue em frente...
O passado não importa.
eu vivo no presente!
A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"...
Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim...
Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias...
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre...
Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto quem eu sou você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles .

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Olhe o mundo com a coragem do cego, entenda as palavras com a atenção do surdo, fale com a mão e com os olhos, como fazem os mudos !
Cazuza

domingo, 22 de agosto de 2010

eu gosto de você ♪

acho que realmente sinto algo muito forte por você mais infelizmente muitas coisas nos separa , mais quero que saibe que eu gosto de você .. acho você uma pessoa maravilhosa além de tudo é super ultra mega carinhoso , lindo , seu sorriso é perfeitamente perfeito .. eu gosto muito de você só não sei se isso é vergonha ou medo de te falar e você achar que é mentira minha etc ..
eu gosto guando você me beija , quando você me abraça , pergunta se estou bem etc ..
gosto demais demais de você ..ainda vou te dizer isso no momento e hora certo !
quero de novo sentir seu gosto no teu ouvido falar besteira ♪

sábado, 21 de agosto de 2010

Ser feliz, não é ter uma vida perfeita! Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, mesmo querendo chorar! Mesmo quando o tempo passar, e as coisas mudarem. Mesmo quando o sol não nascer, que você tenha sempre esperança de um dia melhor! Mesmo quando sofrer frustrações, que você continue sempre a amar! Mesmo quando você fracassar, que você jamais deixe de sonhar! É extrair das pequenas coisas, grandes emoções! É ser sempre apaixonada pela sua vida, é ter amor a si próprio e ao próximo também! É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias! É encontrar todos os dias motivos para sorrir. É ter maturidade para falar 'eu errei', é ter ousadia para dizer 'me perdoe', é ter coragem para dizer 'eu te amo'. A vida é um grande espetáculo, e a felicidade é a principal atração.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Só os loucos contam e vão contar histórias.Os loucos são os verdadeiros , sinceros , palhaços,romanticos e serios, amam o tudo eo pra sempre e é preciso muita coragem pra ser covarde . Os loucos não morrem e quando passam eles ficam. são gênios exageradamente gente !.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

sábado, 14 de agosto de 2010

FORÇA JOVEM *

Passei as ultimas 24 horas pensando em sair da FJV, meu racional dizia saia, meu coração dizia VASCO, minha memória me lembrou, do mesmo bonde que gosto de sair de São Januário rumo ao maracanã, bonde formado por negros, brancos, lixeiros, porteiros, medicos, advogados, estudantes, ambulantes, funkeiros, roqueiros, playboys, honestos e desonestos, mas todos brasileiros, filhos de portugueses ou não, o bonde que fecha a quinta da boa vista, um mar de camisas branca, que quando desce o viadulto da radial, a gepe fica em alerta, os cavalos da cavalaria empinam assustados com o tremor do asfalto, os motoristas olham apenas p/ frente com os vidros fechados esperando impacientemente o bonde que não acaba, os amigos gritam vasco, os inimigos escode as camisas, nos janelões do maraca flamenguistas observando com o ar da inveja de nunca conseguirem formar um bonde daquele tamanho, os ambulantes saindo com suas mercadorias, do trem pessoas observam, o que todas essas pessoas, motoristas, policiais, vascainos e flamenguistas pensam em comum? Apenas isso: I FUDEU A FORÇA JOVEM APARECEU, daí pensei nunca vou abandonar esse bonde, esse clube, essa gigante família que não é grande só no Rio, é grande em Brasília, Espirito Santo, Volta Rednonda, Manaus, Região dos lagos, Natal, e agora voltando a reinar, obá, obá é a UNIÃO DAS FAMILIAS!!!

 Para : Yan Tavares *

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Big girls don't cry

Preciso de um abrigo pra minha própria proteção
ficar comigo mesmo e me concentrar, espero que saiba que isto não tem nada a ver com você isso é pessoal , eu e meu mesma temos algumas coisas a resolver e sentirei sua fala como uma criança sente de seu cobertor mais tenho que ir adiante com a minha vida é hora de ser uma garota esperta e garotas espertas não choram . Pelo caminho que estou andando , devo seguir sozinha , devo engatinhar até ter crescido, finalmente contos de fadas nem sempre têm finais felizes, têm? e eu prevejo a solidão se eu ficar .

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Procura - se

Procura - se alguém que me ame profundamente queme mande flores , mensagens de bom dia e noa boite , que me que sou o amor da sua vida dele verdadeiramente ,quero alguém que cante pra mim , que me aconselhe , que seja meu amor amigo, que faça um jantar a luz de velas todos nossos aniversários de meses , que me leve pra dançar a música do nosso primeiro encontro, que meleve a noite na praia pra lua admirar nosso amor , que diga que sou super linda quando estiver linda e feia quando estiver feia e também que nunca vai me abandonar me dizendo que me ama cada dia mais,dizendo que não vive um dia sem mim '' sentindo saudades '',alguém que me dê sempre atenção , alguém que compartilhe comigo alegria e tristeza , alguém pra cuidar de mim quando estiver doente , pra dizer que eu amo amar você .. 
conclusão ; quero alguém pra ser feliz eternamente !

Completamente apaixonada pela nossa amizade

Até hoje eu me lembto no dia em que nós se conhecos , eu no chevet branco do meu irmão gritando Bruuuuuuno igual a uma louca , depois disso o Bruno me apresentou você , e eu como sempre falando mt e só besteiras e você todo timido rindo das minhas besteiras kk - ', e as poucos nossa amizade foi virando irmandade e hoje nem mesmo com a força do tempo nossa amizade é destroída , nem mesmo com a fofoca das pessoas , com minhas maluquices que deixa em of aqui , rs . meu PG pretinho gostoso do sorriso mais encantador quero que saiba mais uma vez que eu te amo muito muito muuito e que você conte sempre comigo mesmo longe vou estar do seu lado sempre . eu amo quando você diz que me ama isso me faz mais feliz do que ja sou pois fique sabendo disse tá !? meu amor .. não me canso de dizer que sou completamente ,loucamente, amigavelmente sou apaixonada pela nossa amizade , eu te amo de verdade e quando estou longe de você sinto muito sua falta

meu eterno Alê

Toda vez que a minha vida está uma loucura de tanta correria , eu volto no tempo e lembro de alguns dos nossos bons momentos juntos e como num passe de mágica , tudo ao meu redor fica bem melhor . 
mesmo querendo nunca vou te esquecer você sempre sempre vai fazer parte da minha vida ALEXANDRE SOARES

você tem a vergonha de ser feliz ?

Pois eu não , sabe , as pessoas que tem vergonha de ser feliz deveriam ter vergonha de si mesma . essa é a verdade ! como uma pessoa pode ter vergonha de namorar , berijar na boca , fazer sexo rs , sair , sançar , rir , chorar , dizer eu te amo sem medo de não ser correspondido , errar , errar de novo, fazer um novo fim , amar intensamente , fazer novas amizades , acordar cedo e ver como quanto o dia é lindo mesmo com a vida tão sofrida que nós temos . sorrir sempre pra vida mnesmo tanto triste enfim vamos viver viver e viver como se fosse o último dia de nossas vidas .
VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRA VIVER VAMOS NOS PERMITIR ! 

Happy Fathers Day


Happy Fathers Day
"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

                  Gossip Girl

terça-feira, 10 de agosto de 2010

estranho seria se eu não me apaixonasse por você ♪



Parece que o mundo parou de girar quando eu te vi pela primeira vez me apaixonei ...e nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu puderam me ver, te amar me entreguei e sentir a magia do amor sobre mim e agora não tem quem arranque você de dentro do meu coração
você é minha fantasia meu sonho lindo, minha ilusão
eu esperei a hora que eu pudesse te dizer:
O meu destino é pra sempre amar você

I love you .. s2

Primeiramente quero agradecer muito a deus por te enviado você em meu caminho , hoje percebo que sua amizade é tudo na minha vida , muitas pessoas me perguntam como consigo te aturar com os foras , é muito simples é só ser amiga , amiga que é a amiga não liga pra esses tipos de coisa , desculpa por furar as coisas com você. Ah como eu te amo .não te amo pelo simples fato de pagar as coisas pra mim . mais sim porque você faz das minhas tardes as melhores , eu amo as gargalhas , segredos , saídas , aas tardes de cinema em casa com choro , rs , as idiotices que fazemos e que conversamos ,até mesmo nossos silêncio juntas , obrigado por dizer que me ama , obrigada por me mandar depoimento dizendo que sente minha falta :) etc .. obrigado por tudo viu ?! pode contar comigo sempre sempre sempre .
euuuuuuuuuuuuuuuuuu te amo muito mesmo s3

PAI , EU TE AMO ♥

Não amo simplesmente por toda noite me dar um beijo na testa de boa noite, ou fazer minha comida e meu prato preferido, não amo apenas por comprar aquilo tal que tanto queria ,não amo por comprar roupas que gosto .mas te amo no primeiro instante em que me viu, me amou imediatamente , com todas as forças que podia e não podia, e me alimentou de amor e alegia e hoje eu só posso dizer que sonho em ser metade do que és , um dia.
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu te amo mt pra sempre

Nesse momento há

6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo, algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras pra suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem. E alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, Seis bilhões de almas. E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma. 

Dúvida cruel

 
Será que vale mesmo a pena? Apagar tudo que foi dito, escrito e sentido. E quando o velho vem de encontro com o novo, podendo causar uma explosão e fazendo com que tanto o passado quanto o futuro sejam apagados ou que fiquem longe das minhas mãos. Mas é essa a tola realidade. O futuro e o passado sempre estarão completamente longe das minha mãos, eu nunca vou poder tocá-los. Confesso que o passado não é convidativo aos meus olhos, não me interessa querer revivê-lo ou querer apagá-lo. Esse antes todo foi o que me transformou no que sou hoje, meus ideias, meus pensamentos, meu caráter. Claro que tenho plena consciência que meu futuro continuará me transformando, me modelando. Mas é esse novo que eu tenho medo. A verdade é que não sei lidar com coisas incertas, o adjetivo principal do futuro. O novo ou o velho?
Dúvida cruel.

Guardar

Guardar uma coisa não é escondê-la ou trancá-la.
Em cofre não se guarda coisa alguma.
Em cofre perde-se a coisa à vista.
Guardar uma coisa é olhá-la, fitá-la, mirá-la por
admirá-la, isto é, iluminá-la ou ser por ela iluminado.
Guardar uma coisa é vigiá-la, isto é, fazer vigília por
ela, isto é, velar por ela, isto é, estar acordado por ela,
isto é, estar por ela ou ser por ela.
Por isso melhor se guarda o voo de um pássaro
Do que um pássaro sem voos.
Por isso se escreve, por isso se diz, por isso se publica,
por isso se declara e declama um poema:Para guardá-lo:
Para que ele, por sua vez, guarde o que guarda:
Guarde o que quer que guarda um poema:
Por isso o lance do poema:
Por guardar-se o que se quer guardar.

Antônio Cícero

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

tempo ..

É engraçado como tudo passa ...
Com o tempo perdemos pessoas que nós amamos,crescemos , percebemos nossos erros , nossas vitórias, que também esquecemos coisas que pensaríamos que nunca iríamos esquecer , conhecemos pessoas incríveis e no fundo com o tempo não era tão incríveis assim ,com o tempo percebemos quando as pessoas mentem e quando estão falando a verdade  .. é tudo isso é com o tempo !
é percebemos que precisamos do tempo pra viver , pra sorrir , pra amar , pra saber o que realmente queremos de nossas vidas .  
PRA TUDO PRECISAMOS DO TEMPO !

domingo, 8 de agosto de 2010

eternamente você em mim !

Talvez o sonho lindo que vivemos 8 meses se foi por falta de conversa , por falta de amor , por falta de carinho , por falta de atenção e por eu ser muito ausente etc ...
Nunca vou me esquecer do que eu vivi com você ,esse meses que fiquei ao seu lado vai ficar guardado pra sempre no meu coração , nunca irei esquecer dos momentos idiotas , ate os momentos de briga que presenciamos , os momentos de um compartilhar o sofrimento do outro , você pra mim vai ser eternamente...

Diego F. da Silva

Cansada ...


de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo.

Sinto sua falta ...

Entre as portas do visível e do invesivel uma teme barreira nos separa da eternidade além da materialidade passageira das coisas ficam rindo das coisas verdadeiras que agente carrega feito um tesouro no coração
laços inquebraveis de um amor insuperado ternuras profundas de uma amizade real mãos que se selão como guardiã espíritos de luz iluminando o meu coração fantasmas familiares como força de proteção ai é nessa hora que agente ver que o tempo não vale nada o tempo é pó é a estrada da evolução
            MÃE minha vida , meu amor eterno !

NADA MAIS SOU ...

Que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores , a esperança dos meus desejos , a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias , as lagrimas dos meus sofrimentos , a construção dos meus sonhos , o carinho da minha linda mt linda familia , a vitória das minhas conquistas , o orgulho de ter chegado onde eu cheguei e a satisfação de ser quem eu sou

sábado, 7 de agosto de 2010


saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades , saudades.
Um gato não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de pano encontrado em qualquer lugar serve. Um gato não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um gato não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele !

AMIGOS ...

Dizem que melhor que fazer novos amigos é manter os antigos. Pode ser verdade, mas o que sei é que amigos são bichos estranhos . Tentam proteger você, mesmo quando não há proteção possível; evitam tomar posição, mesmo quando sabem que isso vai ser preciso e cobrado (em algum momento); e tentam mostrar coisas que nem sempre quem deveria fazê-lo tem coragem.
Amigos são sempre os primeiros a falar as verdades óbvias (que nem sempre vemos) e sempre dão um jeitinho de esconder as verdades cruéis. São aqueles que te procuram nos momentos ruins e podem deixar você quieto nos momentos felizes.

Charlie Chaplin